Fascination Sobre Carlos

Os investigadores da Lava Jato encontraram indícios do desvios por recursos da Petrobrás na construção do Estaleiro Rio Enorme (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados de modo a produção de cascos por plataformas e sondas de exploraçãeste por petróleo, no local, a partir de 2010.

“Em uma das reuniões, pelo qual se recorda na sede da OAS no Rio por Janeiro, este colaborador lembra de ter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) qual a proposta de que apresentariam seria a vencedora; que, pelo entanto, quando da abertura DE ofertas comerciais de modo a a obra do Cenpes, o consórcio foi surpreendido usando uma proposta apresentada pela empresa W.

Foi introduzido na Inglaterra pelos normandos e encontrado nesse país na MANEIRA de Carle, pelo sfoiculo XII, tornando-se popular a partir do século XIX.

Desta MANEIRA, as operações do construçãeste naval são realizadas dentro da RG Estaleiros, que arrendou suas instalações, porém são de responsabilidade da Ecovix, empresa na qual a FUNCEF não possui participação.

Como os serviçESTES eram eventuais, na medida da solicitação da cliente, nãeste havia contrato por prazo determinado.

A empresa Sete País do futebol negociou as 29 sondas com todos ESTES estaleiros qualificados pelo País vá do futebol de modo a a sua construção. As sondas foram negociadas a preçESTES do Comércio, bastante semelhantes entre si. O Estaleiro Rio Grande ficou utilizando este menor lote (3 sondas).

A WTorre confirma de que de que ESTES serviços nãeste tinham relaçãeste utilizando os negócios da Petrobrás, apresentou as 18 notas recebidas da Projeto e informou de que tudo foi lançado no balanço da empresa e declarado ao Fisco.

A confirmaçãeste de 1 dos sócios da Engevix, em depoimento do POR DIA 24 do marçeste à Polícia Federal, além por envolver valor superior ao citado por Barusco, reforça as suspeitas da Lava Jato por que o esquema sistematizado por corrupção em obras do refinarias foi espelhado nos contratos do pré-sal.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Nãeste há qualquer parentesco. Qualquer afirmação neste sentido é fantasiosa e visa mal distorcer este fato de de que Dirceu nãeste teve qualquer envolvimento na nomeaçãeste do Renato Duque.

WTorre – Este sr. Carlos Veiga prestou serviçESTES por assessoria tfoicnica em offshore, uma área que, até entãeste, a WTorre não dominava

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado pela Schahin em 2005. Uma por suas atribuições, declarou, era criar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, para de que a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

A construtora Engevix nega propina e informou qual comprou o Estaleiro Rio Colossal “depois por vencer uma acirrada concorrência internacional”.

Propina. Em depoimento prestado em 23 de abril, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou ter havido corrupçãeste tanto nos contratos por plataformas e por sondas do pré-sal, que envolvem a Engevix, como nas obras do conconstruçãeste do estaleiro – iniciadas em 2006 através WTorre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *